Fita Metalizada

Oi meninas!
Primeiramente gostaria de agradecer sobre o post anterior, em que recebi muitas mensagens das blogueiras com sugestões  para a nova mudança no blog, que em breve colocarei em prática!

A dica de hoje é usando a Fita Adesiva Metalizada Prata, que considero super prática deixando toda decoração um arraso.
Para esta unha usei os tradicionais esmaltes da Risqué: "Bianco Puríssimo" e "Renda".
Vejamos à seguir as imagens:


Unha Decorada com Fita Metalizada Prata



Fita Metalizada Prata
Como vocês puderam, observar esta fita metalizada reflete bem, é quase como um espelho. Eu adoro usá-la, mas também deve-se tomar bastante cuidado ao aplicar para evitar que fique levantando aquelas pontinhas chatas, que com o tempo começam a sair e irritar.
Existem outras versões, com outras cores e também em outros modelos. Este por exemplo comprei como cartela, mas existe este tipo de fita que é vendida em rolo, que vem com uma quantidade bem maior  geralmente usada por profissionais da área.


Tutorial
Passe uma camada generosa do Bianco Puríssimo formando uma espanhola;
Sobre o Bianco passe duas camadas de Renda;
Com auxílio de uma pinça pegue uma tirinha da fita metalizada e cole sobre a unha;
Usando o alicate corte do tamanho desejado;
Finalize com top coat.



Críticas, dúvidas ou sugestões?
Entre em contato: 
leticia_korn@hotmail.com



Toda cópia  distribuida de forma ilegal, sem dar os devidos créditos não será autorizada






Comentários

  1. Fica muito bonito o acabamento com a fita, bem chique!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram lindas ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Amei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou lindo, adorei onde encontro a fita meu bem?

    Beijos e otimo domingo!♥

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito linda essa nail!
    fica tão chic né?

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas fitinhas, deixa a unha linda :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. pow tenho que fazer..
    eu amei,em e preguiça mesmo kkkkkkkkk.
    amei me inspirou a fazer..
    amei,ficou lindoo.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo,bem delicado.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem discreto e charmoso.
    Sempre quis essas fitinhas, mais não encontro por aqui.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mani...
    Amo essas fitinhas....
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas amei o resultado ficou perfeito.
    Vc sabe onde comprar estas fitinhas online?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. eu acho essas fitinhas uma graça, deixam a unha muito chique!!
    eu tenho uma prata como a sua e um rolinho dourado!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Leticia... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas pena que ainda não tenha pra vender aqui na minha cidade...

    Parabéns!!!

    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Letícia! Tudo bom? Desculpa pela demora em responder!

    As suas unhas sempre ficam belíssimas! Eu amei, mas acho que não conseguiria fazer! :\

    Ótima segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Ficaram divas, lindas demais, e eu tambem comprei dessas fitinhas as minhas são em rolinhos comprei varias cores, pq elas dão um acabamento ótimos as unhas....

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  16. oi querida,
    ficaram lindas *--*
    não conhecia este metodo da fita, e nem esse tipo de fita hehe
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei esse efeito legal de metalizado , ficou lindo e diferente!


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bj

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca tenho pique pra fazer essas coisas, minhas unhas descascam rápido, eu pinto as minhas de duas a três vezes na semana... :S
    Mas eu adoro ver nas unhas alheias :)

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu estou louca pra fazer isso na unha há séculos,vou ver se faço ><
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda... quanto tempo durou todas reclamam que não dura nada... eu ainda não usei... faço com esmalte
    Amore... você tinha falado de fazermos posts combinados....
    se ainda estiver interessada ainda entra em contato comigo...
    Tô muito Afim de fazer umas coisinhas diferentes
    Beijos
    kellyfsb.gja@gmail.com
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito bonito,eu ainda não usei dessas
    fitas.
    Bjus! E obrigado pela visita. =D

    ResponderExcluir
  22. que fofa que ficou!!!
    passa lá no blog!
    beijos
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que linda que ficouu *O* E super delicada! Pena que não encontro dessas fitas para vender na minha cidade!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ficou super lindo e delicado :D gostei muito da fitinha!

    Passando para desejar uma ótima semana!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  25. Que linda ficou com essa fita metalizada,mais ainda nao achei dela aqui na minha cidade =\

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito lindo e delicado! Parece Nail Art para noivas! Ótima semana pra você ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas as unhas,adorei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  28. Que linda a unha, essa fita dá uma diferença enorme na unha.
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou delicada e linda,adorei
    Curta a terça-feira como uma diva ♥
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Letícia, que linda que ficou sua esmaltação. Ficou bem elegante. Ótimo trabalho. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Querida, você sabe que adoro unhas claras, né?
    Amei amei essa. Fiquei muito feliz de você ter aparecido lá no blog, achei que tinha me esquecido =(((

    beijos!

    ResponderExcluir
  32. Lindas unhas,adorei essa fita!Ficaria perfeita para ser usada em minha formatura no próximo ano...até então não tinha visto uma Nail Art que me inspirasse para a data.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo... o detalhe da fita deixou ainda mais elegante!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  34. Nossa que lindo que fica *-*

    Bj


    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ~

    LOJA: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga, que gracinha esse detalhe na unha ^^
    Parabéns esta perfeita. Tenha um otimo domingo beijos grandes

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial Gráficos
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  36. Ahh ficaram lindas mesmo ^^
    me avise quando postar de novo :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Muito fofa e delicada. Eu gostie muito dessa unha. Charmosa.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vai comentar? Fico muito feliz!
Agradeço sua visita!