quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

11 coisas sobre mim


Olá!
Hoje mostro uma Tag que recebi da nossa querida Antonia do blog Rock Ur Nails!
Ameeeei responder, pois gosto muito de tag's.


Vamos ver quais foram as perguntinhas?





1. Como seu vício por esmaltes começou?

Começou quando eu tinha 11 anos, minha tia manicure queria fazer minhas unhas e fomos a um mercadinho aqui  perto de casa para comprar os materiais. Me lembro até hoje quais foram os esmaltes, ambos da Colorama: "Eclipse" e "Zazá". Acho que os dois já saíram de linha, faz muiiito tempo que comprei...(pula essa parte, rsrsrsrsrs)

2. Tem outro vício? Se sim, qual?

Nenhum, pois odeio tudo que me faça sair do meu controle.

3. O que acha indispensável em um blog?

Contato com o público, pois de nada adianta eu fazer uma postagem maravilhosa e não responder adequadamente as pessoas que visitaram meu espaço. Por isso que eu sempre falo, eu posso demorar a responder, mas eu respondo sempre.

4. Qual seu passatempo favorito?

Ouvir um bom e velho Rock N' Roll

5. Qual seu canal de TV favorito? Isso, se você curte TV.

Como eu não costumo assistir TV, vou substituir a pergunta pelo estilo musical que mais gosto, que seriam Metal Industrial e New Metal, claro sem esquecer os clássicos!

6. O que não pode faltar na sua bolsa?

Batom, delineador preto e lixa de unhas.

7. O que é mais importante no seu trabalho?

Respeito. Acho super desconfortável quando as pessoas não respeitam minha opinião e ficam fazendo perguntas desnecessárias.

8. Para onde gostaria de viajar?

Lençóis Maranhenses ou Fernando de Noronha, não tenho muita vontade de viajar para fora do Brasil, só iria talvez para a Alemanha, pois gosto muito da cultura alemã.

9. Sua cor favorita?

Preto e vermelho

10. Quais suas marcas de esmaltes favoritos?

Hits e Kolt

11. Quais seus livros favoritos?

Gosto muito de livros em que a temática é voltada para o suspense e terror. Meu autor preferido é Dan Brown, já li todos seus livros e amei TODOS. Na minha opinião não tem para ninguém.



Ahhhhh meninas, agora que eu respondi a todas as perguntas formuladas pela Antônia, eis que criei as minhas:


1. Qual sua pretensão com o blog? Mantém o mesmo foco inicial, ou sua proposta mudou?

2. Quantas primaveras seu blog já tem?
3. Gosta de Nail Art, ou ainda não se aventurou?
4. Com que frequência faz suas unhas?
5.Quais cores de esmalte você mais usa?
6. Você já cometeu alguma loucura?
7. Qual estilo musical você ouve?
8. Toca algum instrumento musical? Se não, gostaria de tocar qual?
9. Tem filhos?
10. Já viajou para muitos lugares?
11. Prefere inverno, verão, primavera ou outono?



ESTA TAG VAI PARA AS 11 PRIMEIRAS PESSOAS QUE RESPONDEREM AOS COMENTÁRIOS!


Quem não gosta de Tag, vai querer me matar, mas tudo bem, rsrsrsrsrs




Bjs minhas liindas!

37 comentários:

  1. Hola querida...
    muito legal conhecer de vc..
    TAG é legal para conhecer mais as quem nos segue
    adorei saber mais de vc
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Legal conhecer um pouco das pessoa
    Adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Rssssss nossa... agora que vi que sou umas das primeiras legal kkk
    querida dejei un selinho para ti espero que goste...
    Super beijossss
    PS: acho que respondi 3 TAG hoje kkkkk vou te matar ( brincadeirinha) ainda bem as perguntas são diferentes... Rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo selinho, vou publicar em breve
      Gostei que vai responder a Tag, mesmo me ameaçando de morte
      rsrsrsrs
      bjs bjs

      Excluir
  4. Uia, vou responder tags! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas.
    Me lembrei da minha mãe, ela só
    usava o esmalte Zazá quando ia na manicure..kkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, gostei de poder conhecer mais um pouco de você.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Mt bacana a tag :D
    Como eu já respondi eu deixo para a próxima heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag !! Muito legal =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag e as suas respostas, sua resposta #4 #amo, então, acho q vou ter q responder as suas perguntinhas, beijinhos e um ótimo final de semana !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag, também fui convidada e logo logo o post estará no meu blog, não deixe de visitar.Já seguindo
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br
    Fan Page: Someday-Tairine Carrion
    Visite o site que faço parte:bonecamaquiada.com

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Adorei seu blog, gostei de tudo que vi por aqui.
    Voltarei mais vezes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Que legal :D
    Adorei o blog é ótimo!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Que legal! Gostei...
    adoro os esmaltes da hits também!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    adorei a tag...
    pena que passou as 11....rsrs
    minha querida te desejo um lindo fim de semana
    fica com Deus
    beijinhos... e se puder curtir minha fan page eu ficaria muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, se quiser responder a Tag, sem problema nenhum flor!

      Excluir
  16. nooossa com 11 anos já pintava as unhas, eu acho que só começei a pintar com 15 e olhe lá kkk #minamacho, mas enfim ,amei as suas respostas, se foi direto ao ponto, respeito e contato com o público ameei *-*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me colocaram no vício desde os 11 anos
      rsrsrsrs

      Excluir
  17. Que legal..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Que legal sua tag *O* Adorei suas respostas!

    Aproveitando pra avisar que o antigo Girl Teen vip, está de nome e cara nova, agora ele se chamara Feminina Mode On, mas o conteúdo continua o mesmo!
    Beijos, Nayara

    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adoorei a tag! bem legal saber sobre vc!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  20. Amo ler tags e conhecer melhor as pessoas (:

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  21. Oi flôr , muito obg pelo carinho em meu blog
    fique com deus e parabéns pelo blog lindo !!

    Blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Lindeza!Adorei saber um pouco mais sobre você. Eu também amo. pintar minhas unhas e comecei bem cedo, sou super vaidosa. Acho super válido posts de tags, pois dessa maneira ficamos conhecendo um pouco mais sobre quem está por traz dos nossos blogs favoritos.

    Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, também amo esmaltes!! Beijos http://fastfashionism.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii amei!
    Beijooos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  25. É sempre bom conhecer mais nossas amigas blogueiras. Também adoro o Dan Brown!!! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei da tag

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  27. também comecei a pintar as unhas com uns 11 anos mesmo, quando comecei não consegui mais parar haha tem smpre que ter algo diferente esmaltado xD
    beijinhos, boa semana :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk ameiiii..
    eu tbm n gosto de sair do meu controle kkkkkkkkkkkkkkk.
    eu comecei com 12 rsrsrs,já fui manicure tbm kkkkkkkkk.
    ai eu tbm amo rock,mas curto rock nacional,capital sou viciada kkkk,amooo.
    gostei da tag vou responder tbm hehehe,me lembre viu pois esqueço kkkkk.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
  29. Adooorei, amo ler tags. *-*

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  30. Adorei as respostas! :) Eu também não gosto de viciar em certas coisas, isso atrapalha e atrasa a vida.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  31. Oii linda,amei seu blog *-* amo responder tags,sempre tem uma ou outra la no meu blog ahauhae Amoooree,se não for te encomodarr,tem vídeo novo,dá uma conferida e se gostar de inscreve no meu canal pra me ajudar? Já sigo seu blog >< Agradeço *-* http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/video-novo-meu-material-escolar-2013.html PS: SE TIVER UM CANAL DEIXA O LINK NO MEU BLOG QUE EU ME INSCREVO <3

    ResponderExcluir
  32. Arrasou na combinação, amei!
    One Esmalte
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. Aaahh adorei a tag... adorei tuas respostas
    Muito bom te conhecer um pouquinho melhor...
    Beijoooss

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muito feliz!
Agradeço sua visita!

Não encontrou? Procure aqui!

Siga também por e-mail!